LIMPEZA PÚBLICA

Cata-Tranqueira percorre Vila Cléo e o Bovolenta nesta sexta-feira

Projeto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a operação Cata-Tranqueira será realizada nesta sexta-feira (10), a partir das 7 horas, nas ruas das Vilas São Sebastião e Cléo e dos Conjuntos Bovolenta e Residencial Novo Horizonte.

Em Jundiapeba, uma equipe com cerca de 40 funcionários, seis caminhões e uma mini retroescavadeira, do modelo bobcat, recolherá os objetos descartados pelos moradores. Após a coleta, os descartes serão encaminhados para um armazém e posteriormente direcionados para um aterro legalizado.

Lixos domésticos e grandes entulhos não serão recolhidos pela equipe de trabalho, apenas objetos, como móveis descartados. Informações pelo telefone 4798-5706.

Os próximos bairrosa serem atendidos pelo serviço de limpeza pública são: no dia 18 de janeiro, Jardim Armênia, Vila Oliveira, Jardim São Jorge, Estância dos Reis, Socorro e Jardim Santa Helena; no dia 25 de janeiro: os distritos de Taiaçupeba e Quatinga, além dos bairros Nove de Julho, Varinhas, São Martinho e Barroso.


Deixe seu comentário