FUTEBOL AMADOR

CCMC define os melhores do Corujão

COMEMORAÇÃO A garotada do Sportsking (esquerda, Bulk Up (ao meio) e Limpe Já (direita) festeja os títulos de suas categorias da 21° edição do Corujinha, na Arena CCMC. (Fotos: divulgação – Moraes Paiatto – CCMC)

A diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) espera “casa cheia” na noite de amanhã, a partir das 19 horas, para a série de atividades programadas para marcar as partidas finais da 40ª edição do Campeonato Corujão, Na categoria master, a disputa do título será entre os times do Tintas Líder e Bulk Up, enquanto na classe Sport, o pega decisivo será entre Café Lourenço e Grupo Átila. Os diretores ainda vão premiar os times finalistas, bem como os artilheiros e os melhores goleiros das competições. Na parte social, serão realizados os tradicionais concursos de melhor omelete e cachaça.

Nas partidas que definiram os finalistas do Corujão, na categoria master o Bulk UP se classificou nas penalidades ao vencer o Arrumando a Casa, por 6 a 5 – no tempo normal os times empataram em 2 a 2. Na outra semifinal, a equipe Tintas Líder segue na batalha pelo bicampeonato depois de superar o Sportsking, por 6 a 2

Já na categoria Sport, a equipe Café Lourenço se garantiu na decisão depois de passar, por 7 a 2, sobre o Burger Shop 1269. Já o Grupo Átila se classificou com vitória fácil diante do Prime Beef, por 9 a 4.

A diretoria Social do Clube, prepara, por volta das 20 horas, tradicional “Concurso do Omelete e da Cachaça”, na Varanda de Cristal. Os produtos preparados pelos participantes serão avaliados por uma banca de jurados. Os vencedores ganharão um troféu como prêmio.

Corujinha

As equipes Bulk Up, Limpe Já e Sportsking faturaram os títulos da 21ª edição do campeonato Corujinha Bulk Up, no último final de semana, na Arena do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC).

Na decisão da categoria sub-10, a equipe Bulk Up derrotou, por 2 a 0, o time Oscar Calçados, com gols de Enrico Petrini e Yudi Nakamura. O artilheiro do campeonato foi Enrico Petrini, com oito gols, enquanto Cauã Carone faturou o prêmio de goleiro menos vazado.

Na categoria sub-13, a equipe Limpe Já faturou o troféu ao derrotar, por 2 a 1, o Colégio Gutenberg, com gols de Bernado e Rodrigo Crozera. O artilheiro foi Olavo Pereira, com cinco gols, e o goleiro menos vazado foi Enzo Elias.

O jogo da classe sub-16 só foi definido nas penalidades com a vitória, por 3 a 1, do Sportsking sobre o Mojicontab – após empate, em 1 a 1, no tempo normal. Os artilheiros da classe foram Luís Guilherme e Daniel Donizetti, com cinco gols cada. O melhor goleiro foi Enzo Valeres.


Deixe seu comentário