Chineses chegando

O resort Paradise Golf & Convention receberá a delegação chinesa de golfe que disputará as Olimpíadas Rio 2016. A equipe desembarca no Brasil no dia 1 de agosto – quatro dias antes da abertura dos Jogos, para iniciar os treinamentos no campo profissional de golfe, com de 18 fairways, instalado em área de 1,2 milhão de m² do resort, no distrito de Jundiapeba. Nos últimos dois anos, o Paradise já recebeu o time da Portuguesa, a equipe do Flamengo para a Copa São Paulo de futebol Júnior, a seleção japonesa de vôlei masculino, a Seleção Olímpica Brasileira de futebol e a seleção da Bélgica, por ocasião da Copa de 2014.

Títulos
Associação mogiana de boxe chinês, a Team Rocha faturou seis medalhas no Campeonato Brasileiro de Artes Marciais, disputado em Santa Isabel, no último final de semana. As de ouro foram conquistadas por Camila Dantas (F 55 kg) – atual vice-campeã sul-americana -, Jair Yahuita (leve) e Lucas da Silva (pesado). Hamilton França (leve), Alecsandro da Silva (leve) e Gustavo da Costa Nogueira (juvenil) voltam com prata.

Dificuldade
O São José recebeu o União e nem precisou jogar para conquistar os três pontos, na rodada do último sábado, válida pela etapa de classificação do Campeonato Paulista Feminino – grupo 2. O time mogiano não apresentou um médico, como exige o regulamento e perdeu por WO. Assim, as joseenses ganharam por um placar simbólico de 3 a 0. A chave tem sete equipes disputando quatro vagas e as unionistas ocupam a última colocação, com três derrotas.em turno e returno, a terceira rodada começou no sábado. Neste domingo, se tudo der certo, às 10 horas, o Glorioso recebe o Santos, no Estádio Nogueirão.

Esperança
As equipes de base do União voltam a jogar neste final de semana e em casa, na quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista – categorias sub-15 e sub-17. O rival será o São José FC, em confrontos a partir das 9 horas, no Estádio Nogueirão. No último sábado, o alvirrubro foi a Guarulhos e perdeu do Corinthians no sub-15 (3 a 1) e no sub-17 (4 a 1).

Aula
O preparador físico da Seleção Brasileira de Basquete, Diego Falcão, vai aprimorar os conhecimentos dos alunos do curso de Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo da Faculdade do Clube Náutico Mogiano. Ele lecionará a disciplina Treinamento de Basquete, neste final de semana, na instituição de ensino localizada no Mogilar. Além de Falcão, o triatleta Rafael Palmeiras, docente do Náutico, atualizará os alunos sobre “Atividades em Academias e Personal Training”.


Deixe seu comentário