SILENE

Cidadão Mogiano

Henrique e Penha Borenstein, Heloisa e Silvino Melo circularam pelo espaço do Arrumando a Casa na noite em que o padre Dorival de Moraes comemorou idade nova. (Foto: Elton Ishikawa)

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, presidida pelo vereador Sadao Sakai, concede o Titulo Honorífico de Cidadão Mogiano ao vice-presidente do Sincomércio, Amâncio Aires, durante sessão solene que será realizada Logo mais às 20 horas, no plenário Vereador Dr. Luiz Beraldo de Miranda, na sede do Poder Legislativo.

Dia do Artesão

Continua aberta na Galeria Wanda Coelho Barbieri, no piso térreo do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, a 11ª Mostra Comemorativa ao Dia do Artesão, que este ano tem como tema “Cozinha Afetiva – panos de prato a acessórios”. A mostra conta com a participação de 37 artesãs, que confeccionaram panos de pratos e acessórios de cozinha, que estarão à venda ao publico até amanhã das 9 ás 22 horas.
Dia da Seresta

O Grupo TEM- Teatro Experimental Mogiano e o Núcleo de Cultura Ousadia apresentam na noite de hoje no Teatro Vasques, às 20 horas, o show “Tem Amor Sob o Luar” para comemorar o Dia da Seresta, a cantoria tradicional e popular que se faz pelas ruas das cidades também conhecida como serenata.

Espetáculo

No espetáculo, de autoria do presidente do TEM, Milton Feliciano, musicas interpretadas por Maria Inês Lopes, Ana Celeste Juk, Alaíde, Fabi Lopes e Renatinha Lopes, e pelos cantores José Cardoso Pereira, Orivaldo Lopes e Sérgio Vieira, Rodrigo Prestes, e os declamadores Lauro Juk, José Cardoso, Ana Celeste e Rodrigo Prestes. Ainda no elenco de atores Denise Morais, Giovanni Lucon, João Soares. Entrada gratuita.

Aniversários

Maikon Felicetti de Souza Pinto, Lucia Miriam Minganti, Patrícia Sato Hamermüler, José Edson Campos Moreira, Rose Muniz Silva, Sandra Maria Prado Ruiz, Juliano Borba, Ana Lícia Mossri Navajas, Leris Cruz de Mello