ESPETÁCULO

Circo Patati Patatá prorroga temporada em Mogi das Cruzes

NO PALCO Num ambiente lúdico, o público tem a oportunidade de interagir com Patati, Patatá e outros personagens de programa de tevê . (Foto: Divulgação)
NO PALCO Num ambiente lúdico, o público tem a oportunidade de interagir com Patati, Patatá e outros personagens de programa de tevê . (Foto: Divulgação)

O Circo Patati Patatá decidiu prolongar a temporada em Mogi das Cruzes por mais duas semanas. É isso mesmo. Com o objetivo de atender a um número maior de pessoas, a companhia ficará por aqui até o próximo dia 29, com o espetáculo que vem fazendo sucesso entre crianças e adultos. Trata-se do ‘Parque Patati Patatá Circo Show’, comandado pela dupla de palhaços, que é referência entre a garotada.

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças têm a oportunidade de num ambiente lúdico, interagir com uma série de personagens conhecidos em programas de tevê, como Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, além é claro, de Patati e Patatá.

O espetáculo reúne números circenses misturados com os já conhecidos sucessos da dupla de palhaços. O projeto é uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá). A arena montada no estacionamento do Mogi Shopping tem capacidade para 900 pessoas por sessão.

Solidariedade

O Circo Patati Patatá, que faz temporada na cidade, recebeu cerca de 5 mil crianças de bairros afastados em sessões especiais apresentadas em três datas. A iniciativa foi uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Desde 2017, o órgão desenvolve o projeto Circo Solidário junto às companhias itinerantes que passam pela cidade, para poder proporcionar a crianças, jovens e pessoas assistidas por entidades a magia de ir ao circo.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no Balcão de Informações do Mogi Shopping, na Praça C&A, e também pela internet (www.ingressorapido.com.br). O endereço é avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001 – Jardim Armênia, Mogi das Cruzes.

Deixe seu comentário