POLÍCIA CIVIL

Cliente de mercado em Jundiapeba é baleado

(Foto: arquivo)
O caso ocorreu em Jundiapeba, na tarde desta segunda-feira. (Foto: arquivo)

A Polícia Civil não tinha ontem pistas para tentar identificar e prender os assaltantes que balearam, na tarde desta segunda-feira, uma das pernas do cliente Adilson Felix da Silva, de 31 anos, no Supermercado Aroeira, do comerciante Antônio Márcio Rodrigues Gusmão, de 37 anos, na Estrada Francisco Ribeiro Nogueira, km 72, em Taiaçupeba. Adilson foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

No 4º Distrito Policial, em Jundiapeba, onde o roubo ficou registrado, o comerciante Antônio Márcio contou aos policiais que estava no estoque quando viu Adilson caído no chão e a sua esposa estava no caixa. Momentos antes ouviu Adilson gritar aos bandidos que “aqui ninguém vai roubar nada”.

Um dos marginais efetuou dois disparos que atingiram o cliente. Eles roubaram dinheiro e cigarros, mas o valor do prejuízo não foi informado à Polícia Civil. O caso foi encaminhado ao Setor de Investigações.

Há cerca de 15 dias, uma menina de 13 anos, também foi baleada por dois menores que assaltaram uma loja, na região central de Jundiapeba, O crime ainda não foi esclarecido