INFORMAÇÃO

Club Med fecha parceria e anuncia novo negócio

Foi nesta semana o anúncio oficial do “Chez Bisutti Club Med Lake Paradise”, em Mogi

A parceria entre o Club Med Lake Paradise e o Grupo Bisutti, empresa de eventos sociais e corporativos da Capital, já antecipada por esta coluna, foi anunciada oficialmente, nesta semana, durante evento transmitido ao vivo por redes sociais. O primeiro resultado deste acordo foi o anúncio da construção de um novo espaço de eventos exclusivo, no interior da área, que irá se chamar Chez Bisutti Club Med Lake Paradise. Os parceiros também irão oferecer a Wedding Destination, que é um formato de casamento fora das redondezas onde vivem os noivos, que exige uma viagem e hospedagem do casal e de seus convidados para a celebração, garantindo um final de semana completo para todos os envolvidos com a cerimônia. Segundo informam os novos parceiros, a união entre eles “veio para ampliar o leque de possibilidades para noivos que desejam unir o conceito Premium All Inclusive para estada no Clube Med com a estrutura completa de eventos do Grupo Bisutti”. O espaço que deverá entrar em operação a partir de março do próximo ano, foi projetado especialmente para realização de eventos sociais, mesclando o moderno e o rústico, com as laterais em vidro, com vista para o lago formado pelas águas da barragem de Taiaçupeba. O Club Med Lake Paradise possui uma ampla estrutura em meio a um grande jardim, cercado pelo campo de golpe, à margem de um lago, onde os 377 quartos combinam elegância e decoração requintada, divididos em cinco prédios de três e quatro andares. O local dispõe ainda de uma ampla estrutura esportiva, com atividades como stand up paddle, caiaque, bicicletas, vôlei de praia, tênis, futebol, aulas de fitness e arvorismo. No setor gastronômico, dois restaurantes oferecem o melhor da cozinha brasileira e internacional, entre outras atrações. A parceria entre o Club Med de Mogi e o Grupo Bisutti promete bons resultados: somente no dia do lançamento, oito casamentos foram marcados para o novo espaço, em 2021.

De olho

Uma pesquisa coordenada por Maíra Soares, da Universidade de Brasília, mapeou a frequência de acesso e uso das redes sociais em 2020 e aponta informações que permitem aos candidatos e respectivas equipes planejarem a comunicação com o eleitor com maior assertividade. Segundo estudo realizado entre março e junho passados, as redes mais acessadas diariamente pelos usuários são: Facebook (71%), Instagram (46%), Tweeter (14%), Linkedin (6%) e Tik Tok (4%). Foram feitas 3.955 entrevistas, com possibilidade de mais de uma resposta por pesquisado.

Defesa

O escritório Kauffmann e Soares, um dos mais conceituados da Capital, que tem à frente o advogado criminalista mogiano Carlos Kauffmann, é quem assumiu a defesa do vereador Chico Bezerra (PSB) e de seu filho e empresário Pablo Henrique de Souza Bezerra. O primeiro trabalho foi impetrar um habbeas corpus para evitar que Pablo, ainda foragido, venha a ser preso. Carlos é filho do também advogado Mário Kauffmann, especialista em questões da área trabalhista.

No Podcast

“Na volta que o mundo dá”, o mais novo álbum de Mateus Sartori, será lançado durante um evento especial, no próximo dia 24, a partir das 20 horas, no Bunkyo, da Porteira Preta. Dentro dos carros, longe dos riscos ainda representados pela pandemia, os espectadores assistirão ao Cine Show Drive-In, com exibição de vídeos da gravação do novo disco. E uma pré-estreia do show, será mostrada, a partir de hoje, num programa feito especialmente por Sartori, com exclusividade, para o Podcast Informação, no site deste jornal. Confira as histórias por detrás das novas músicas. Vale muito a pena ouvir!

Xô, multas!

Uma resolução baixada na última quarta-feira pelo Contran, mas que só entrará em vigor no dia 1º de novembro, pode pôr fim à chamada “indústria da multa”. A partir daquela data ficarão proibidos radares fixos presos em árvores, passarelas, marquises, postes ou coisas do gênero. Já os móveis só poderão ser usados por autoridades de trânsito ou seu agente, no exercício regular das funções, devidamente uniformizados, em fiscalização, não podendo haver obstrução da visibilidade, do equipamento e operador, por placas, árvores, postes, passarelas, ou qualquer outra forma que impeça sua ostensividade.

Frase

O grosso da corrupção no Brasil passa pelas campanhas eleitorais. É preciso discipliná-las.

Antonio Ermírio de Moraes (1928-2014), empresário, engenheiro e industrial brasileiro


Deixe seu comentário