TÊNIS

CMMC agora espera rivais na Copa Davis

SUPERAÇÃO Na garra, equipe do CCMC avança para a 2° etapa. (Foto: divulgação - Moraes Paiatto)
SUPERAÇÃO Na garra, equipe do CCMC avança para a 2° etapa. (Foto: divulgação – Moraes Paiatto)

A equipe do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) deve conhecer hoje o próximo adversário bem como a data do duelo de estreia na segunda fase da Copa Davis Interclubes de Beach Tennis. Uma reunião neste sentido estava programada para a sede da agremiação mogiana na noite de ontem para a definição dos próximos passos na competição. O time do tricolor estreou na competição, no último final de semana, e venceu os rivais dos clubes Sírio e Círculo Militar, em partidas realizadas nas quadras da associação dos militares, no Ibirapuera, na Capital Paulista.

Na liderança, o pessoal do CCMC aguarda um confronto de repescagem entre outros clubes participantes da Copa Davis, de outras chaves, para conhecer o próximo adversário. A próxima rodada será realizada na sede do tricolor mogiano.

Na competição, que reúne 16 clubes de São Paulo, as equipes realizam sete partidas. Depois de uma vitória fácil, por 6 jogos a 1, sobre o time do Sírio, os mogianos fizeram um duelo de muita superação para derrotar o Círculo e garantir a vaga na próxima fase.

O confronto com o Círculo foi emocionante. A equipe da Capital abriu 3 jogos a 1 e obrigou o time do CCMC a ganhar os últimos três confrontos para vencer a série. A torcida mogiana, que acompanhou de perto os jogos, vibrou com a virada da equipe do Clube para 4 a 3.

A diretoria do CCMC realizou uma seletiva para definir as duplas de beach tennis para a Copa Davis. A competição foi realizada entre os dias 13 e 15 deste mês nas quadras de areia do tricolor. Duas duplas de cada categoria – masculina e feminina A, B e C e mista B, conseguiram a vaga – uma é a dupla titular e a outra fica como reserva em caso de necessidade de substituição.

Deixe seu comentário