CASO

Colisão envolvendo motocicleta e caminhão basculante deixa um morto em avenida de Suzano

DIÁRIO

Uma colisão que envolveu uma motocicleta e um caminhão basculante causou a morte, por volta das 9 horas de terça-feira, de Rodrigo Amorim da Silva, de 21 anos, que residia na Cidade Kemel, em São Paulo. Ele viajava na garupa da JTZ/DK150, conduzida pelo ajudante de pintor Natan Antunes Dias, de 41 anos, que sofreu ferimentos. O acidente ocorreu na avenida Major Pinheiro Froes, no Parque Maria Helena, em Suzano.

O motorista do caminhão Mitsuo Hasegawa, de 67 anos, contou no 2º Distrito Policial, no Jardim Boa Vista, em Suzano, que retornava de São Paulo.

Segundo ele, naquele trecho a via fica estreita e o condutor da moto quis forçar uma passagem pela direita. Os cabos Adriane e Fernando, do 32º BPM/M, preservaram a área até a chegada da Polícia Científica. A equipe apresentou a ocorrência ao delegado titular João Bosco que registrou o homicídio culposo (sem intenção).

Seis feridos

Na rodovia Mogi-Bertioga, km 66,3 em Biritiba Ussu, houve uma colisão na noite de segunda-feira, envolvendo um Fiat Palio que perdeu o controle e ingressou na contramão, colidindo de frente com um Hyundai/Creta.

O Fiat Palio era guiado por Vagner Katayama da Silva, de 32 anos, e Cleyton Edison Ferreira Alves Júnior, de 48 anos, conduzia o Hyundai. O primeiro condutor recusou-se a fazer teste do bafômetro, mas segundo a Polícia, a voz dele estava “pastosa”. Já Cleytom se submeteu ao exame e deu negativo, ou seja, não estava bêbado.

Na colisão ficaram feridos Cleyton, Sandra Vanessa da Silva Souza, de 41 anos, Cláudio Legramante Calcagnoto, de 43 anos, e Cristiane Calcagnoto, 49 anos, e duas meninas.


Deixe seu comentário