NESTE DOMINGO

Comédia “Antes Só Que Mal Assombrado” em cartaz no Teatro Vasques

EM CENA Marvin Tevian,Liza Vieira, Paula Zaneti e Flávio Oliveira protagonizam a comédia escrita por Lurimar Viana. (Foto: divulgação)
EM CENA Marvin Tevian,Liza Vieira, Paula Zaneti e Flávio Oliveira protagonizam a comédia escrita por Lurimar Viana. (Foto: divulgação)

O Teatro Vasques será palco, neste domingo, da comédia “Antes Só Que Mal Assombrado”, escrita por Lurimar Viana, produzida pela Rama Kiya e Esfera Produções. A direção é de Rogério Fabiano.

O espetáculo em cartaz às 18 horas conta a história de um casal, que vive uma crise silenciosa no relacionamento.

Gilberto é um marido desempregado e acomodado e acaba se envolvendo em um mal entendido com a mulher Gilda, esposa sensata e dedicada. O casal está às voltas com a separação, mas a falta de comunicação persiste na relação deles.

Eis que a crise ganha ‘voz’ por meio do primo Afrânio, já falecido, que tenta ajudar Gilberto de maneira desastrosa. Uma vizinha do casal, a espevitada Bianca, sente a presença do espírito e protagoniza cenas engraçada. Ela que é tão atrapalhada quanto cômica, acha que um abajur é a reencarnação de Afrânio.

No elenco estão Paula Zaneti, Marvin Tevian, Liza Vieira e Flávio Oliveira

Os leitores de O Diário têm desconto especial para assistir ao espetáculo “Antes Só Que Mal Assombrado”. Com a apresentação da filipeta publicada no jornal, o ingresso sai a R$ 25,00. O mesmo valor é cobrado também para quem doar um quilo de alimento não perecível. No dia do espetáculo, no domingo, o ingresso será vendido a R$ 60,00.

O Teatro Vasques está localizado na Rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações pelos telefones 9-8185-3391 e 4790-1920.


Deixe seu comentário