SILENE

Comemoração de aniversário de Nildo Alabarce.

Alexandre Glória, Isabelle Salloun Pereira e padre Dorival de Moraes estiveram entre os amigos presentes na comemoração do aniversário de Nildo Alabarce. (Foto: Elton Ishikawa)

Pró+ Vida 42 Anos

O Instituto Pró+Vida São Sebastião comemora os seus 42 anos de existência com um Jantar Beneficente etiquetado pelo Buffet Nomura, no dia 8 de novembro, às 20 horas, na Casa da Àrvore. Os convites para o encontro, que visa arrecadar fundos para a reforma da cozinha da entidade, já estão à venda a R$ 120,00. Informações pelo fone 4723-7763.

Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, presidida pelo vereador Sadao Sakai, concede o Titulo de Honra ao Mérito à Igreja Messiânica Mundial do Brasil, pelos seus 60 anos de fundação, durante sessão solene que será realizada na próxima quinta-feira, dia 17, às 20 horas, no Plenário Vereador Doutor Luiz Beraldo de Miranda, na sede do Poder Legislativo.

Pesar

A sociedade mogiana lamenta o falecimento de Cleide Alves de Moraes Pieri, que foi sepultada na manhã do último domingo no Cemitério São Salvador. Ao seu marido Francisco Pieri Neto, filhos e demais familiares, o nosso pesar.

Entremeio Literário

Marcada para logo mais às 19 horas, mais uma edição das Terças Literárias- Entremeio Literário, que acontece no Casarão do Carmo, 522, no Largo do Carmo. Entrada gratuita.

Toque rústico

Toque rústico nos acessórios handmade é tendência absoluta para o verão 2020. Brincos, bolsas, sapatos, cintos e chapéus de materiais como palha, macramê, tricô e crochê e corda foram presenças fixas nas mais diversas passarelas, de Ralph & Russo a Valentino, passando por Isabel Marant, Marc Jacobs e JW Anderson – e são o refresh perfeito para o jeans ou tie-dye para a próxima temporada.

Deixe seu comentário