CASO

Comerciante tem carro roubado em Mogi após arrastão

O comerciante Luiz Carlos Silva Nascimento, de 68 amos, foi vítima de assalto às 20h20 desta quarta-feira na estrada do Nagao, no bairro do Cocuera. Ontem, a Polícia Civil não havia obtido qualquer pista dos três bandidos que roubaram o carro de Luiz, o Fiat Strada, EQN-7002, de Bertioga.

Ao comunicar o assalto ao escrivão Cláudio André Pires, da equipe do delegado Charlie Wang, do Distrito Central, Luiz contou que parou seu veículo na Mercearia da Edna e logo foi dominado pelos criminosos, assim como outros clientes. O trio mandou todos ficarem deitados no chão, vindo a roubar o automóvel do comerciante e uma mochila com documentos, celular e diversas chaves. Segundo Luiz relatou na delegacia, “o roubo foi rápido e não há condições de reconhecer os bandidos”. O delegado Charlie mandou comunicar o crime ao Setor de Investigações. Apesar do pânico durante o assalto, não houve feridos.

Furto

Após sair de um culto religioso às 19 horas desta quartafeira, o ajudante Darley Cândido Garcia, de 47 anos, deu pela falta do seu automóvel, o Gol FDM-2440, de Mogi, na rua Basílio da Silva Leite, no bairro do Mogi Moderno. O investigador Antonio Augusto de Souza registrou o furto e mandou comunicá-lo às redes de comunicação das Polícias Civil e Militar.

Segundo estatística divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, dois veículos são furtados a cada 24 horas em Mogi das Cruzes.

Deixe seu comentário