PREOCUPAÇÃO

Condição de saúde do médico Roberto Zanetta se agrava

LUTO O Médico Roberto Zanetta faleceu neste sábado, em São Paulo. (Foto: arquivo)
Médico Roberto Zanetta segue em estado grave após acidente de transito. (Foto: Arquivo)

O quadro de saúde do médico e ex-vice prefeito de Mogi, Roberto Luiz dos Reis Zanetta, voltou a se agravar no final de semana. A situação dele é crítica. O paciente internado há quase um mês no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, para se recuperar das lesões provocadas por um acidente de carro, vinha se recuperando bem, mas teve complicações no último domingo.

O médico Olavo Ribeiro, amigo da família, voltou da visita que fez ontem ao paciente “muito preocupado”. Ele disse que Zanetta teve que se submeter à nova cirurgia por causa de uma infecção e precisou retirar uma parte do estômago. Logo depois ocorreu hemorragia interna e passou por novo procedimento cirúrgico. Em seguida, houve a falência nos rins, obrigando a realização de hemodiálise.

Segundo Olavo, vários amigos ajudaram com doações de sangue, mas o hospital está com dificuldade para manter o estoque e precisa de novos voluntários. A coleta é feita por agendamento pelos telefones 3285-2922 e 3147-9797 seguindo os protocolos de segurança neste período de pandemia.


Deixe seu comentário