Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (20)

MALHAÇÃO – Samurai revela que descobriu sobre o namoro de Rodrigo e Luciana e sugere uma trégua. Júlia beija Arthur. Samurai convida a família de Rodrigo para ir à festa no sítio. Júlia faz um acordo com Arthur. Cleiton tenta convencer Glauco a desistir de descobrir quem é o pai do filho de Krica. Pedro desconfia das intenções de Samurai. Rubem afirma que Miguel foi o responsável pelo fim do casamento dele com Ana. Ana convence Tito a pegar as chaves da loja de Samurai com Pedro. Todos chegam ao sítio para a festa de Nanda e Filipe. Tito pega a chave da Radical Total, sem que Pedro perceba. Samurai obriga Rodrigo e Luciana a anunciarem a volta do namoro aos amigos. Flávia encontra Roger dormindo no parque dos skates. Ana e Tito entram na Radical Total. Samurai manda alguns capangas vigiarem a loja. Ana encontra um caderno com anotações de Samurai.

ÊTA MUNDO BOM! – Maria ensina Diana a cozinhar e Candinho ajuda a dançarina a levar a comida para Severo. Josias procura Paulina. Braz leva Ilde em casa. Severo deixa Diana dormir em seu apartamento. Maria conta seu plano contra Sandra para Celso e Pirulito. Candinho recebe o telegrama de Filomena. Anastácia encontra o dinheiro escondido dentro do jarro. Filomena sente fortes dores e Zé dos Porcos chama uma parteira. Filomena tem problemas durante o parto e clama por Candinho.

HAJA CORAÇÃO – Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se nega a sair da mansão. Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela e que o piloto mudará com a fama. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Adônis conta a Apolo que Tancinha saiu com o amante, mostrando a foto da feirante com Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.

VELHO CHICO – Luzia convence Isabel a não contar para Santo que ela esteve com Carlos. Olívia, Ceci e Miguel vistoriam as plantações dos pequenos produtores. Sophie fica admirada com Lucas. Santo teme não poder ajudar outros cooperados. Padre Benício tenta convencer Santo a participar da missa do vaqueiro. Miguel pede para Chico Criatura falar sobre Belmiro. Isabel aprova o vestido que Sophie costura. Santo conta histórias de Belmiro para Miguel. Piedade tem um pesadelo com Santo. Tereza ouve Carlos falar com Afrânio sobre os cooperados. Tereza vai à missa do vaqueiro. Luzia tenta impedir Olívia de ir para a festa. Santo discute com Luzia. Encarnação, Martim e Afrânio seguem para o local da missa. Luzia tenta impedir Santo de sair de casa.


Deixe seu comentário