TV DIARIO

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira

MALHAÇÃO – Simone e Jorge apoiam Talíssia, que teme perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede que Vinícius a ajude a conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais e alerta Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que o rapaz tentou homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge se preocupa com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marcos.

ESPELHO DA VIDA – Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André. André garante que Cris deve voltar ao passado. A Guardiã convence Cris a entrar na casa de Julia. Cris pensa em Danilo. Mauro César não reconhece Pat na rua, e a menina fica frustrada. Isabel reage impaciente ao telefonema de Marcelo. Alain encontra a surpresa deixada por Isabel em seu quarto.

O TEMPO NÃO PARA – Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

SEGUNDO SOL – A emissora não divulgou a sinopse do capítulo de hoje.