TV DIÁRIO

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira

MALHAÇÃO – Soninha e Vagner pensam em como ficar juntos, apesar das divergências de suas famílias. Flora insiste para que Paulo se apresente com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico conversam com Jade sobre racismo. Gabriela, Rafael e Bárbara levantam possibilidades de ajuda para Vagner. Rosália, Alex e Pérola incentivam Márcio a vender seus doces. Vagner e Soninha pensam em fugir juntos. Gabriela sugere que Rosália empregue Vagner como seu ajudante na cantina da escola. Dandara e Leonor se entendem em sala de aula. Vagner agradece Érico e Rosália e comemora seu novo trabalho com Soninha, Leandro e Bárbara.

ESPELHO DA VIDA – Cris tenta encontrar a cabana de Danilo. Isabel procura por Priscila na fazenda. Josi descobre que Priscila é filha de Alain. Mauro César tenta se reaproximar de Mariane. Jorge se insinua para Neusa. Cris encontra as ruínas da cabana de Danilo. Priscila se perde na mata. Josi conta para Mariane sobre a paternidade de Priscila. Edméia/ Grace vai à casa de Margot. Felipe aparece para Priscila, mas Vicente o afasta da menina. Cris, que está delirando de febre, beija Jorge pensando ser Danilo no momento em que Alain e Isabel se aproximam.

O TEMPO NÃO PARA – Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

O SÉTIMO GUARDIÃO – Júnior conta a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio seja o responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado sobre o estampido. Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries. Júnior manipula Geandro para que o irmão o ajude a esconder sua culpa. Sampaio conta a Valentina que Júnior atirou contra Gabriel. Stefânia fica decepcionada com João Inácio, e Adamastor a apoia. Mirtes impede que Guilherme fale com João Inácio. Elisa e Lourdes brigam, e Maltoni acalma a situação. Diana percebe o interesse de Elisa em Maltoni. Machado e Peçanha investigam o disparo contra Gabriel. Leonardo aprova o teste de câmera com Rita. Fabim reconhece Marilda. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla. Gabriel confronta Valentina.