CARTAS

Conselho a mogianos

A cidade de Mogi das Cruzes é uma das mais importantes da região e poderia ser muito mais desenvolvida e melhor, a exemplo de São José dos Campos.

Tudo depende de nós, moradores, que escolhemos nas urnas as pessoas que vão nos representar.

Na última eleição, demos um show de inteligência e democracia, expurgando do mundo político muitos cânceres que estavam nos matando.

Colocamos muitos políticos honestos que estão lutando para realizar coisas melhores para o País. No entanto, a casta que ainda permaneceu no lugar, está impedindo essas ações.

Nas próximas eleições municipais, suplico que cada mogiano pesquise a vida do seu candidato. Se estiver envolvido em qualquer coisa ilícita, qualquer ação, ignore-o. Não troque seu voto por uma dentadura, um favor qualquer.

Você elegendo uma pessoa honesta, terá muito mais que uma dentadura, terá um implante completo pois, com a economia que o País terá, sua vida melhorará.

Vamos colocar pessoas no governo municipal, que sejam favoráveis a eliminar esses benefícios que os políticos têm, como carro com motorista, gasolina paga pelo contribuinte, passagem aérea, auxilio paletó, 20 ou 30 auxiliares para não fazerem nada e salários altíssimos para trabalharem um dia por semana. Aliás não considero trabalho o que eles fazem de ficar outorgando título de cidadãos mogianos, colocando nome de ruas e outras coisas sem qualquer importância para o crescimento da nossa cidade.

Somos inteligentes!! Vamos escolher os melhores!!

É um escárnio o que fazem com a população!!! Não podemos permitir que isso continue!!

Acorda Mogi!!!

Antonio J. Garcia

antonio.garcia1955@gmail.com

Deixe seu comentário