CARTAS

Conselho aos políticos

No meu comentário anterior, aconselhei os mogianos e ao povo em geral sobre a necessidade de sanearmos a política local e nacional. Hoje trago algumas considerações aos políticos:

Sua vida não chegará aos 100 anos. Tudo o que você conquistou ficará aqui.

Portanto, seja um político honesto, cumpra sua obrigação para o que foi eleito. Proponha leis e normas que beneficiem o município e sua população.

Dê atenção aos que sofrem nas filas de hospitais, sugira mudanças e consiga recursos para realmente melhorar os atendimentos.

Faça visitas regulares aos hospitais públicos, às escolas, as creches, aos asilos e sinta o sofrimento do povo para que isso toque o seu coração. Não fique apenas no seu gabinete com ar-condicionado!

Ajude a combater o tráfico de drogas na cidade. Essa atividade é uma das principais causas da violência. Sem falar no descaminho dos nossos jovens que vão nos substituir no futuro.

Dê atenção às escolas e aos professores que lutam para terem um ambiente saudável, seguro e de real produtividade na educação.

Recuse benefícios que podem ser legais pois foram feitos por gestores desonestos que passaram pelo cargo no passado, porem que não são morais. Utilize seu próprio carro e pague seu combustível para transitar. Não seja um peso para o povo já tão sofrido!

Visite as empresas da cidade, cujos empresários sofrem para mantê-las e os seus funcionários!

Proponha leis justas e honestas para que possam continuar funcionando!

Tenha a dignidade de olhar nos olhos dos seus filhos, da sua esposa, de seus amigos e tenha a certeza de que eles percebem que você está agindo como um verdadeiro BRASILEIRO!

Agindo assim, com certeza, terá nosso voto!

Antonio J. Garcia

antonio.garcia1955@gmail.com

Deixe seu comentário