FUTEBOL AMADOR

Copa em Guararema define os 8 melhores

Após a rodada do último domingo, os 24 times que disputam a 4ª Copa Regional de Futebol de Guararema foram divididos em três séries. Na principal disputa pelo título, a divisão Ouro, ficaram as equipes do Vila Garcia e Guerreiros (Jacareí), Emília (Arujá), Vida Loka e Num Guentu (Santa Isabel), Guanabara e Colorado (Guararema) e o Leões do CDGA (Mogi). Essas agremiações foram vencedoras dos seus duelos realizados no último final de semana e agora jogarão a etapa quartas de final.

Os perdedores dos jogos da última rodada da Ouro agora vão brigar pelo título da série Prata, que terá as seguintes agremiações: União, Família e Aliança (Guararema), Mirante (Arujá), Tigres Mogiano e Vila São Paulo (Mogi), Rubro Negro e Bem Bolado (Guarulhos). Os jogos também vão apontar os semifinalistas.

Já as partidas da série Bronze definiram também os oito melhores e os times que se despediram da competição amadora. Seguem na luta por vagas na etapa semifinal e o título da divisão os times do Celtic e Família Guarani (Jacareí), Vila Real (Arujá), Atlético Lambari e Independente (Guararema), Bela Vista e Cruzeiro (Santa Isabel), Botafogo-PKO (Mogi).

Derrotados na última rodada da série Bronze, os times do Grêmio Casinhas, Operário, Ômega e Itapema (Guararema), Atalanta (Jacareí), Fluminense (Biritiba Mirim), Amigos (Guarulhos) e Sergipe (Arujá) se despediram da competição.

Na série Ouro, os resultados foram os seguintes: Vila Garcia 3 x 1 Família Guararema; Emília 2 x 0 Mirante; Vida Loka 4 x 1 Tigres Mogiano (Mogi); Guanabara 5 x 2 Rubro Negro; e Colorado 7 x 1 Aliança.

Três partidas foram para os pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. O Num Guentu bateu o Bem Bolado, por 5 a 4; o Guerreiros eliminou o Vila São Paulo, por 4 a 3; e o Leões do CDGA passou, por 5 a 4, pelo União de Guararema.

Veja os resultados da série Bronze: Ômega 1 x 5 Celtic; Vila Real 3 x 0 Itapema; Independente 2 x 0 Operário; Grêmio Casinhas 2 x 4 Bela Vista; Botafogo-PKO 3 x 0 Atalanta; Cruzeiro 3 x 1 Fluminense; Atlético Lambari 3 x 0 Amigos; e Sergipe 1 x 5 Família Guarani.