FUTEBOL AMADOR

Copa Regional já conhece os finalistas de duas séries

Estão definidas duas das três finais programadas da 4ª edição da Copa Regional de Futebol de Guararema. Vida Loka e Vila Garcia são os finalistas da série Ouro, enquanto a divisão Bronze terá o duelo entre Família Guarani e Fluminense. Os organizadores ainda não divulgaram as datas das partidas que apontarão os campeões da temporada. A Prata terá neste domingo a realização da etapa semifinal. O Bem Bolado, de Guarulhos, vai enfrentar o Emília (Arujá), enquanto na outra chave jogarão o Num Guentu (Santa Isabel) e o Mirante (Arujá).

As semifinais de outras duas duas séries foram definidas no último domingo. O Vida Loka, do município de Santa Isabel, garantiu a vaga para a decisão da Ouro ao vencer, por 2 a 0, o Guanabara – último time de Guararema na Ouro – em jogo disputado no campo do União da Balança.

O Vila Garcia se classificou ao superar o Guerreiros, no clássico de Jacareí , no bairro Ipiranga. O jogo ficou no empate, por 0 a 0, no tempo normal e, nas cobranças de pênaltis, o Vila venceu, por 4 a 1.

Os jogos semifinais da série Bronze foram no campo do Ipiranga. O Família, de Jacareí, venceu o Atlético Lambari (Guararema), por 2 a 0. Já o Flu, de Biritiba Mirim, conquistou a classificação após vencer o Bela Vista (Santa Isabel). por 4 a 0.

Nos jogos do último domingo da série Prata, o Bem Boladoeliminou o Leões do CDGA (Mogi), por 2 a 1, e agora vai enfrentar o Emília, que venceu, por 3 a 2, o Rubro Negro (Guarulhos). O Num Guentu derrotou o União (Guararema), por 3 a 0, e vai jogar contra o Mirante, que goleou o Colorado (Guararema) por 5 a 2.