Corinthians Mogi conquista o Brasileiro

GERSON LOURENÇO De forma invicta, o Corinthians/Mogi garantiu o segundo título do Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados. No embalo, o time garantiu a “tríplice coroa”, já que havia conquistado o Paulista e a Copa do Brasil deste ano. Na segunda colocação ficou a equipe da Adfego (Goiás), com o Audax Peruíbe (SP), na terceira colocação, após as disputas nas quadras de soçaite da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), no Mogilar, e do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Distrito de Braz Cubas, e no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) – Parque Monte Líbano.

Os mogianos derrotaram todos os rivais: o também mogiano Instituto Só Vida (2 a 1); Adesul Fortaleza (CE), por 12 a 0; Aparecidense (SP), por 5 a 0; Audax Peruíbe, por 3 a 1; Amda (MG), por 3 a 1; Adfego, por 2 a 1; e o Futebol de Amputados (SP), por 8 a 1.

O alvinegro também se destacou de forma individual no Campeonato Brasileiro, levando todos os prêmios, como o de melhor treinador, com Rodrigo Oliveira; melhor jogador, com Rodrigo ‘Digo’; goleiro menos vazado, Gabriel, com cinco gols sofridos; e de artilheiro, com Rogerinho R9, com 13 tentos.


Deixe seu comentário