MUDANÇA

Coronel Ronaldo Gonçalves Faro é o novo comandante do CPAM-12 de Mogi

O oficial defende ainda a interação entre os poderes, desde a Guarda Municipal ao Ministério Público.(Foto: Divulgação)
Antes de chegar à Cidade, ele atuou no ABC Paulista, na área do CPA/M-6, e também no Comando de Policiamento da Capital (CPC). (Foto: Ney Sarmento/ PMMC)

O Comando de Policiamento de Área Metropolitana -12 (CPAM-12) de Mogi das Cruzes tem um novo responsável. Desde a semana passada, o coronel Ronaldo Gonçalves Faro assumiu o cargo, que até então pertencia à coronel Mônica Puliti Ferreira. Ela foi a primeira comandante mulher da Região e permaneceu na função até o último dia 29. Interinamente, a supervisão ficou por conta do comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), o tenente-coronel Wagner Tadeu Matiota.

Faro passou de major para tenente-coronel em maio de 2016. Antes de chegar à Cidade, ele atuou no ABC Paulista, na área do CPA/M-6, e também no Comando de Policiamento da Capital (CPC). Recentemente recebeu a patente de coronel.

Mudança
Mônica Puliti atuou no CPAM-12 apenas por nove meses, onde chegou em maio do ano passado. Ela deixa o cargo para assumir como a nova diretora de pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP). Em 2017, ela chegou a Mogi para substituir o ex-comandante Mauro Lopes dos Santos, que permaneceu no cargo por dois anos.


Deixe seu comentário