POLÍCIA

Corpo e veículo são retirados de represa

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e com o apoio do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar na tarde de domingo, dia 26, o veículo Mitsubishi em uma represa na estrada do Pinheirinho, no bairro do Fartura, em Salesópolis. No interior do carro, mergulhadores encontraram uma ossada humana, a qual tudo indica de acordo com policiais, de que seja de Fábio de Andrade Carneiro, de 48 anos, vítima de latrocínio (matar para roubar), em 18 de abril.

A ossada humana passará ainda por exames, um deles de DNA, no Instituto Médico Legal. Após a emissão do laudo comprovando que a vítima trata-se de Fábio de Andrade, o caso se dará por encerrado, conforme informações de policiais.

Ele era o dono do veículo e saiu da casa da família no bairro Pedra Branca, chegando na casa de uma amiga no final da noite de 18 de abril, segundo queixa inicial de desaparecimento feito na delegacia local pelo pai dele, Manoel Carneiro.

No desenrolar das investigações, a Polícia Civil identificou dois autores do crime Natanael Rodrigues, de 29 anos, e Keverson Henrique Andrade, de 25 anos. A Justiça decretou a prisão da dupla a pedido do delegado titular Jorge Luis Neves Esteves, titular de Salesópolis.

Itaquá

Ao realizar uma ultrapassagem com a sua motocicleta, nesta segunda-feira, na estrada de Santa Isabel, no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, José Gonçalves Carolino, de 60 anos, morreu após ser atingido por um caminhão Mercedes- Benz, cujo motorista fugiu e até a tarde de ontem não havia sido identificado. Testemunhas do acidente anotaram a placa do veículo e o entregaram à Polícia.


Deixe seu comentário