ESCOLA RAUL BRASIL

Corpos de autores do atentado são enterrados em Suzano

Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro, autores do atentado em Suzano. (Foto: reprodução redes sociais)
Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro, autores do atentado em Suzano. (Foto: reprodução redes sociais)

Os corpos de Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro, autores do atentado a escola Estadual Professor Raul Brasil, foram enterrados na tarde desta quinta-feira (14) em pontos diferentes da cidade de Suzano.

O corpo de Guilherme de 17 anos, foi enterrado no Cemitério São João Batista, em Suzano. Um esquema de segurança com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Municipal de Suzano foi organizado para garantir a privacidade e segurança dos familiares que estiveram presentes, não houve velório. Já o corpo de Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, foi enterrado no cemitério São Sebastião também em Suzano.

De acordo com a investigação policial, Guilherme atirou na cabeça de Luiz e depois se matou. A perícia encontrou vestígios de pólvora dentro das perfurações dos tiros que provocaram as mortes. As motivações do crime seguem sendo investigadas. O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, afirmou nesta quinta-feira (14) que o Ministério Público irá investigar a participação dos assassinos em fóruns extremistas na internet.