FUTEBOL AMADOR

Corujão aponta finalistas 4ª feira

SPORT Times do Brasilis e Burger Shop 1269 estão nas quartas
SPORT Times do Brasilis e Burger Shop 1269 estão nas quartas (Foto DivulgAção – Moraes Paiatto – CCMC )

A etapa “mata” da 40ª edição do Campeonato Corujão será realizada nesta semana na Arena do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). As partidas da categoria Sport serão válidas pela fase quartas
de final. Já a classe Master terá confrontos das semifinais. Os campeões serão conhecidos no dia 4 de outubro, enquanto as finais do Corujinha serão no próximo dia 27. O cruzamento dos próximos jogos do Corujão foi definido na rodada da semana passada, quando cinco duelos foram disputados e que definiram a classificação final da primeira parte da mais tradicional competição do tricolor mogiano.

A etapa quartas de final da categoria Sport começará nesta terça-feira, às 19h30, com duas partidas: Toyota x Grupo Atila; e Burguer Shop 1269 x Gutenberg. Na quintafeira serão definidos mais dois semifinalistas após os seguintes jogos, sempre a partir das 19h30: Café Lourenço x Colégio Brasilis; e A.E. São Benedito x Prime Beef. Já na categoria Master, serão dois jogos na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, para apontar os finalistas do Corujão: Bulk Up x Arrumando a Casa; e Tintas Lider x Sportsking.  Nas quartas de final da Master, a maior surpresa foi a eliminação do Grupo Átila, que tinha até então melhor desempenho do que o  portsking.

Favorito, o time Tintas Líder também sofreu para despachar o Gálatas Seguros, por 3 a 2 nas penalidades, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Já o Arrumando a Casa manteve o seu favoritismo e eliminou o Salenco, por 2 a 1. E para apontar os participantes da etapa quartas de final, três partidas foram realizadas na semana passada da categoria Sport: Café Lourenço 9 x 4 Reart; Colégio Gutenberg 4 x 6 Burguer Shop 1269; e Prime Beef 5 x 4 Limpe Já.

Festa
Para marcar a 40ª edição do Campeonato Corujão, a diretoria do Clube de Campo está programando uma grande festa do futebol no dia 6 de outubro. Será realizado um jogo entre a seleção master do
CCMC contra o master do Corinthians. Será mais uma chance para os associados conhecerem ex-jogadores como Zenon, Wladimir, Dinei, João Paulo, Batata, Exequiel, Basílio, Gilmar Fubá, entre outros nomes que vestiram a camisado alvinegro.

Deixe seu comentário