GRATUITO

Crescer abre 850 vagas em cursos até sexta-feira

Estão abertas as inscrições para os minicursos gratuitos do Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer). As seis unidades do Crescer oferecem novos cursos, que desta vez formarão 34 turmas, totalizando 850 vagas. Os interessados devem se dirigir à unidade desejada para fazer a matrícula até as 17 horas desta sexta-feira. Caso o número de inscritos seja maior que o volume de vagas haverá a formação de novas turmas e remanejamento dos alunos excedentes.

Para a matrícula, o candidato deverá comparecer ao Crescer em que é oferecido o curso portando documento de identidade (de preferência o RG) e comprovante de endereço (serão aceitos comprovantes de endereço de Mogi no próprio nome, dos pais ou do cônjuge). O início das aulas será a partir da próxima segunda-feira.

Os cursos disponíveis são: preparação de baião de dois, cookies, fotografia com celular, moqueca de peixe, nhoque com molhos variados, pantufas, pizza pan, tiaras com laços, unhas árabes artísticas, chaveiro esconde chave – Amigurumi, relógio decorado, hambúrguer artesanal, colocações de cílios postiços – tufinho e lençol com elástico e fronha.

O Crescer possui seis unidades na cidade. Além da central (rua Ipiranga, 579), há outras cinco: Jundiapeba (avenida Lourenço de Souza Franco, 1;479), César de Souza (rua Dr. Romulo Pasqualini, 304), Vila Natal (rua dos Vicentinos, 1.216), Vila Brasileira (rua Professor João Gualberto Mafra Machado, 221) e Braz Cubas (rua capitão Francisco de Almeida, 47). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.