CRIME

Criminoso é baleado e preso após assalto em Suzano

O assaltante Edvaldo Batista Cândido, de 35 anos, seguia preso, na tarde desta quinta-feira, sob escolta policial. Ele foi baleado após participar de roubo praticado com dois comparsas que escaparam, na manhã do último dia 8, no Supermercado Rezende, na avenida Belém, no bairro do mesmo nome, em Suzano.

O delegado titular Ricardo Glória, do 1º Distrito Policial, em Palmeiras, autuou o criminoso em flagrante por roubo, associação criminosa, tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de armas.

Com o bandido, a Polícia apreendeu um revólver, de calibre 32 e munições. Ele foi socorrido à Santa Casa de Suzano, onde permanece sob observação. Ao receber alta, será escoltado ao Centro de Detenção Provisória, em Suzano,pois o auto de prisão em flagrante elaborado pelo delegado Ricardo Glória se tornou em prisão preventiva por determinação da Justiça.

Liabueno Tavares Barbosa, de 50 anos, ouviu os três bandidos anunciarem o assalto e os gritos da irmã da proprietária do mercado. Considerando que o local foi assaltado quatro vezes, ele foi atrás dos bandidos e atirou, vindo acertar Edvaldo. A arma dele ficou apreendida.


Deixe seu comentário