POLÍCIA MILITAR

Criminoso é preso com falsa metralhadora em Itaquaquecetuba

Simulacro de arma utilizado no assalto foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto: divulgação)
ACUSADO Ricardo do Carmo Silva que mora em Itaquá foi capturado com o simulacro de arma e autuado em flagrante na delegacia. (Foto: divulgação)

Ostentando uma metralhadora de brinquedo, o assaltante Ricardo do Carmo Silva, de 39 anos, roubou às 8h40 de desta segunda-feira (21), R$ 350,00 do ônibus da empresa Quatai Transporte de Passageiro, na rodovia Alberto Hinoto, no Jardim Nova Itaquá, em Itaquaquecetuba. Ele, no entanto, foi preso nas proximidades pelo cabo Nascimento e o policial Molgado, do 35º BPM/M.

O delegado assistente Carlos Eduardo Chrispim, da Delegacia Central, autuou em flagrante o criminoso e o mandou para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, pois conforme a autoridade, Ricardo está sujeito a ser condenado pela Justiça a mais de cinco anos de reclusão.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista de ônibus Cleoma Felizardo de Souza, de 43 anos. Ele explicou ao delegado Chrispim que ele (o bandido) sentou-se atrás do seu banco e retirou de uma bolsa o que seria uma arma e anunciou o assalto, intimidando-o a entregar todo o dinheiro da empresa.

Simulacro de arma utilizado no assalto foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto: divulgação)

O criminoso, ainda conforme o condutor do ônibus, o mandou a abrir a porta e fugiu caminhando. Apesar de interrogado pela autoridade durante a elaboração do auto de prisão em flagrante, Ricardo do Carmo optou em ficar em silêncio, pois resolveu justificar o crime somente no Fórum local. O marginal reside no bairro da Pedreira, em Itaquá, e deve ser investigado em outros assaltos. O simulacro de met


Deixe seu comentário