Danilo Grinberg

Qual a sua formação acadêmica?

Danilo-Grinberg
Danilo Grinberg

Sou formado em Publicidade e Propaganda, na Anhembi Morumbi, e tenho uma pós-graduação em Gestão de Negócios na Universidade Braz Cubas. Sempre gostei do mercado publicitário, principalmente  área de criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias.
Trabalhou em agências de publicidade?
Trabalhei em duas agências em São Paulo, na agência experimental da Universidade Anhembi Morumbi, e no final da faculdade  entrei na HD (Hawaian Dreams) uma das maiores
empresas de “surfwear’ do Brasil no departamento de Marketing. Depois dessa última experiência, me despertou o interesse em
ter minha própria marca e foi aí que cogitei a ideia de criá-la com

uma filosofia diferenciada, e uma nova opção no mercado da moda brasileira.

E qual é a proposta da marca?
Fico muito triste com a realidade que vivemos hoje em dia, como a falta de humanismo nas pessoas, com nossos representantes, e com toda ganância e falta de respeito. Como uma forma de protesto e de mostrar ao mundo que existem pessoas e atitudes boas surgiu a Dewa. Uma marca que optou pelo vestuário como o meio principal de comunicação para abordar temas e assuntos que possam transformar o nosso mundo. A Dewa é uma sociedade entre Philip Pinhal e eu. Nós fazemos
praticamente tudo, mas eu cuido mais da parte de criação (estampas, coleções, etc) e também da parte publicitária (anúncios, artes, identidade da marca e etc). Temos projetos esportivo e social como o “Dewa Sports Team”, que patrocina atletas, e também, a nossa loja é um ponto de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos que são distribuídos para crianças carentes do Alto Tietê.

Quais os seus projetos para o ano que vem?
Seguir o trabalho que estamos fazendo, sempre priorizando melhorar a cada dia a qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento. Além disso, oferecer uma melhor estrutura para os nossos atletas e todas as pessoas envolvidas nos projetos sociais da marca.