INVESTIGAÇÃO

Deic apreende drogas e armas de uso restrito em Mogi das Cruzes

Ação que apreendeu diversas armas é fruto de investigação que combate uma organização criminosa envolvida com o tráfico na região. (Foto: Polícia Civil)
Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos (DISCCPAT), do Deic, apreenderam drogas e armas de uso restrito na tarde de quarta-feira (13), no município de Mogi das Cruzes.
A especializada investigava uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas naquele município quando apurou o endereço de três locais utilizados pela quadrilha.
Equipes da 3ª Patrimônio diligenciaram até estes imóveis e encontraram todos eles abandonados. Durante buscas nestes locais, porém, foram encontradas, e apreendidas, duas pistolas; um fuzil calibre .7,62; uma submetralhadora calibre .40 e munições de calibre .9mm e calibre .7,62. Também foram apreendidas 2,6 mil porções de drogas embaladas para comercialização entre maconha, cocaína e crack.
Anotações com a contabilidade da organização criminosa também foram encontradas. As investigações prosseguem com o intuito de identificar, e localizar, os indivíduos que integram esta organização.

Deixe seu comentário