CARTAS

Delegacia 24 horas

A segurança pública é o bem mais desejado dentro de uma sociedade depois da saúde. Isso é fato, porém para que funcione, a população precisa opinar com ideias e sugestões para serem lapidadas por especialistas na área que, realmente, tenham comprometimento com essa causa que mantém a ordem pública nos quesitos prevenção e investigação.

Nossa luta no distrito de Jundiapeba é para que as autoridades ligadas a esse assunto se sensibilizem e atendam o pedido que vem perdurando por muitos anos. Diversos abaixo-assinados, entre outros meios de pedidos, já encaminhado nesses últimos tempos.

Jundiapeba teve uma explosão demográfica, o que acarretou um crescimento forte, somando mais de 12 mil moradores, o que representa hoje postos de saúde lotados, creches e aumento também dos diversos problemas sociais.

Com essas situações citadas acima, consequentemente, cresceram também as ocorrências de diversos tipos em Jundiapeba, sinalizando assim que seja tomada alguma atitude mais preventiva, que seria a abertura da Delegacia 24 horas, auxiliando assim aos moradores de Jundiapeba que, infelizmente, sofrem quando querem fazer uma ocorrência após 17 horas, sábados, domingos e feriados, prejudicando assim o bom atendimento aos moradores.

Tudo isso seria solucionado com uma unidade policial funcionando em tempo integral no distrito.

Expedito Tobias

Jundiapeba, Mogi das Cruzes