MUDANÇA NO COMANDO

Delegado Boanerges assume a Seccional de Mogi

Boanerges fez carreira em Mogi e assume cargo deixado por Marcos Batalha. (foto: Arquivo)
Boanerges fez carreira em Mogi e assume cargo deixado por Marcos Batalha. (foto: Arquivo)

O delegado Boanerges Braz de Mello, de 62 anos, foi confirmado como delegado seccional de Mogi das Cruzes conforme publicado neste sábado (30) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A portaria é do delegado geral Paulo Afonso Bicudo que tem como adjunto o delegado Marcos Batalha, de 56 anos, ex-chefe da Polícia Civil da Região do Alto Tietê promovido no último dia 27.

Braz de Mello fez a sua carreira na Região, sendo que atuou como assistente dos titulares Ivaldo Rodrigues Teixeira, já falecido, e Marcos Batalha nas delegacias de Poá e no Distrito Central. Neste último Distrito exerceu a função de titular após afastamento de Batalha que fazia curso na Academia da Polícia Civil para galgar a classe especial.

Há quatro anos e oito meses, o delegado Boanerges com a ascendência de Marcos Batalha à Seccional de Mogi, passou a ser o seu assistente, cuidando da parte administrativa.

Nesta semana, ao ser procurado por O Diário, ele não confirmou a permanência no cargo apesar de sua experiência e acompanhamento na administração desenvolvida pelo antecessor Marcos Batalha. Cauteloso, como é o estilo, ele afirmou que ‘é preciso aguardar’.

A maioria dos policiais civis aprova o nome do novo seccional Boanerges para dar continuidade ao trabalho da Polícia Civil. A Seccional de Mogi é considerada dinâmica e recebeu destaque entre as outras da Grande São Paulo, principalmente em razão das operações de combate aos criminosos.

Vale lembrar que Boanerges reside em Mogi onde treina praticamente todos os dias. Ele é conhecido atleta e participou de competições de triathlon e ironman.


Deixe seu comentário