NESTE SÁBADO

Desfile celebra os 66 anos do distrito de Braz Cubas

FUTURO Aos 66 anos, Braz Cubas vive expectativa de nova fase de crescimento urbano. (Foto: arquivo)

Um desfile cívico-militar celebra amanhã os 66 anos de criação do Distrito de Braz Cubas, na Dr. Deodato Wertheimer. O evento começa às 10 horas com o tema “O Melhor de Braz Cubas” e pretende apresentar segmentos como o comércio, indústria e trabalhos sociais desenvolvidos no lugar.

A data de aniversário, na realidade, está sendo antecipada pela Prefeitura. A fundação do distrito que abriga 120 mil moradores aconteceu em 30 de dezembro de 1953.

Participam do desfile educadores, associações, entidades sociais e esportivas, representantes dos órgãos de segurança (Guarda Municipal, polícias Civil, Militar, Rodoviária, Ambiental e Corpo de Bombeiros) e alunos das escolas do distrito.

Braz Cubas projeta uma nova fase de desenvolvimento urbano para os próximos anos em função da abertura da Avenida das Orquídeas, que liga o distrito a Jundiapeba, e abre novas regiões para a expansão residencial e comercial, ao lado da linha ferroviária. A via melhorou o escoamento dos veículos entre Mogi e Suzano, e foi entregue em julho passado.


Deixe seu comentário