COMBATE

Dise prende mulher acusada de tráfico

Grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação)

Equipe de investigadores descobriu que Tatiana mantinha uma ‘casa bomba’ e armazenava entorpecentes

Após buscas, equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) descobriu no fim da tarde desta terça-feira uma ‘casa bomba’, gíria usada por policiais para denominar ponto de armazenamento, embalagem e distribuição de drogas, localizada no Conjunto Residencial Apoema, na Rua Prefeito Maurílio de Souza Leite, no Parque Olímpico. No local, foi capturada a acusada de tráfico identificada como Tatiana de Oliveira Correia, de 24 anos.

Grande quantidade de drogas foi apreendida pelos policiais civis Veloso e Márcio, da Dise. Eles tiveram apoio da equipe formada por Aruary, Emilly, Osório, Cláudio e Elvis.

Ela foi escoltada à sede da Dise, no Bairro do Mogilar, e apresentada ao delegado Jorge Luis Neves Esteves, titular em exercício, o qual a autuou em flagrante por tráfico. No começo da noite, Tatiana foi levada para o Presídio Feminino de Poá, de onde saiu na manhã de ontem para participar da audiência de custódia no Fórum de Mogi.

A equipe da Dise apreendeu cocaína, crack e maconha. A jovem armazenava, embalava e distribuía os entorpecentes em Mogi e cidades vizinhas, conforme os investigadores.