CARTAS

Distrito e representantes

O pujante distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes, na eleição passada elegeu quatro vereadores, sendo: Otto Flôres, Carlos Evaristo, Maurinho Despachante e Emerson Rong .

Na minha modesta avaliação, parece que esses vereadores não gozam de muito prestígio político junto ao Poder Executivo, ao qual, por razões desconhecidas, permanecem obedientes, formando a base aliada fiel ao prefeito.

Um distrito com essa representatividade não era para ter dois buracos em uma via há mais de quatro meses, só aumentando de proporção, como é o caso da Avenida Brasílio de Magalhães, na Vila Suíssa , sem citar outras centenas, espalhados por muitos logradouros, com várias reclamações daqueles que pagam seus impostos e querem contrapartida.

Podiam, pelo menos, cobrar ações da Administração Regional, cuja existência parece que é só para a sustentação de um cabide de emprego, sem apresentar nenhuma produtividade aos olhos dos mais atentos.

Com a aproximação da eleição municipal, muitos vão querer mostrar trabalho, coisa que deveriam fazer desde o primeiro dia de seus mandatos.

Joel Avelino Ribeiro
ribeirojoel1@outlook.com