CASO

Dois acusados de tráfico de drogas são presos em Mogi das Cruzes

Acusados de traficar drogas, Tiago de Jesus Rodrigues, o “Mister Bin”, de 36 anos, e Juliano Santos Domingos, de 18 anos, foram capturados pela Polícia Militar, respectivamente, na rua Dolores de Aquino, em Jundiapeba, e na rua Isis de Oliveira, na Vila Jundiaí. A dupla foi autuada em flagrante e levada para a Cadeia de Mogi.

Juliano foi detido, na manhã de quarta-feira com uma mochila contendo 69 skank, 956 pinos de cocaína, 459 pedras de crack, 396 buscas de maconha, além de 56 frascos de lança-perfume.

A outra prisão na tarde de segunda-feira que aconteceu na Vila Jundiaí mobilizou os policiais militares C.Roberto e Ezequiel Santos, do 17º BPM/M. Eles ainda surpreenderam o usuário de drogas Moisés Henrique Neves Vilela, de 18 anos, que adquiria entorpecentes do acusado. Por decisão da autoridade policial, ele se tornou autor de termo circunstanciado por posse de entorpecente e depois foi liberado.

Com Juliano, a equipe da Polícia Militar encontrou 177,2 gramas de crack, 73,8 gramas de maconha e 11,3 gramas de cocaína. As drogas estavam em uma sacola plástica. O celular que ele usava no comércio ilegal também ficou apreendido.

Em Ferraz

A Polícia Militar atendeu uma colisão na rua Alfredo Sampaio, no Jardim Brígida, em Ferraz de Vasconcelos, e descobriu que o trator transportado por um caminhão com placa da Bahia, havia sido roubado da empresa RJ Terraplanagem Eireli, em Guararema.

O motorista fugiu e abandonou o caminhão e o trator. Ele causou um acidente que envolveu um carro Corolla, mas não houve feridos.


Deixe seu comentário