Dorival define quarteto ofensivo

Dorival Júnior comandou treino tático ontem / Foto: Divulgação
Dorival Júnior comandou treino tático ontem / Foto: Divulgação

O técnico Dorival Júnior comandou treino tático ontem (13), no CT Rei Pelé, e praticamente definiu o time que enfrentará o São Bento, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador também definiu o quarteto ofensivo.

O jovem Vitor Bueno venceu a concorrência contra Serginho, Rafael Longuine e Patito Rodríguez e treinou ao lado de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol. Renato, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas por conta de uma cirurgia no nariz, treinou com uma máscara de proteção e deve voltar ao time no sábado.

O Corinthians e a Caixa voltaram a ser parceiros. Na manhã de ontem, o clube e o banco assinaram mais um ano de contrato, até abril de 2017, por R$ 30 milhões. O valor é o mesmo do que o último acordo, mas há mudanças na exposição da empresa.
Agora, a Caixa aparecerá somente na parte da frente do uniforme corintiano. Antes, ela tinha o nome nas costas também. Essa foi a forma encontrada para que a renovação acontecesse. O clube pediu R$ 40 milhões para manter o mesmo acordo.


Deixe seu comentário