CRIME

Dupla é presa em Mogi por furtar mercadorias avaliadas em R$ 20.500,00

Dois homens foram capturados, na madruga desta segunda-feira (28), pela Polícia Militar depois de praticar furto de mercadorias, avaliadas em R$ 20.500,00, nas Lojas Americanas, na Rua Ricardo Vilela, na região central de Mogi das Cruzes. O delegado Victor Mello e o escrivão Renato Ferraz, de plantão na Central de Flagrantes, no Distrito Central, autuaram os acusados por furto qualificado. No final dos autos, a dupla foi removida à Cadeia de Mogi, e na manhã desta segunda-feira, participou da audiência de custódia no Fórum local. A Polícia ainda deve apurar se os criminosos cometeram outros arrombamentos na cidade, mas eles negam.

Os produtos apreendidos como cinco sacos com o logotipo da loja, mochila, chave de fenda 100 jogos de videogame, cordas, fones de ouvidos e outros acessórios de celulares.

Os ladrões foram capturados nas proximidades do estabelecimento, na rua Moreira da Glória. A Polícia os identificou como Francisco Pereira Braga, 44 anos, e Alcedenir Ferreira Galvão, de 41 anos. Ficou esclarecido que os marginais entraram na loja depois de arrombarem a janela do terceiro andar. Os dois haviam sido presos em flagrante em 14 de setembro último por furto em uma residência.

Deixe seu comentário