POLÍCIA

Dupla é retirada das ruas por agir contra motorista

Encarcerados Matheus e Renan foram autuados em flagrante. (Fotos: divulgação)
Encarcerados Matheus e Renan foram autuados em flagrante. (Fotos: divulgação)

A Polícia Militar capturou ontem de madrugada, os assaltantes Matheus Vinicius da Costa e Renan Glaucio Aparecido de Almeida, na Rua Tonga, no Jardim Aeroporto. Eles foram reconhecidos como autores do roubo a um motorista de aplicativo, cuja identidade não foi divulgada. Os outros dois comparsas dos bandidos detidos que participaram do assalto escaparam e até o começo da noite de ontem não haviam sido identificados.

Os criminosos foram surpreendidos pelo tenente Munaretto e os cabos Alexsander e Barbosa, da Força Tática Comando. Segundo a Polícia, o primeiro a ser preso foi Renan e logo depois o seu cúmplice.

A descrição detalhada dos autores do roubo fornecido pela vítima facilitou a ação dos policiais militares. No cerco aos assaltantes, o tenente Munaretto e equipe tiveram o apoio do cabo Derêncio, da viatura 17.201 e do sargento Otávio, do Comando de Grupo Patrulha.

A Polícia não afastou a hipótese de Matheus e Renan terem participado de outros roubos cometidos contra motoristas de aplicativos em Mogi das Cruzes e nos municípios vizinhos. Agora, restará à Polícia Civil desenvolveu diligências para prender os marginais que fugiram e também tentar elucidar outros assaltos do gênero praticados recentemente na cidade. Quem puder identificar pelas fotos publicados no jornal de Matheus e Renan como autores de assaltos pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo nº 181 e prestar as devidas informações. Não é necessário se identificar.


Deixe seu comentário