ANIVERSÁRIO

Edição do Bairro Feliz celebra 81 anos de criação de Jundiapeba

O aniversário do distrito será lembrado com a prestação de serviços do Bairro Feliz. (Foto: arquivo)

Os 81 anos de fundação do Distrito de Jundiapeba serão comemorados hoje com a realizlação de uma edição do projeto Bairro Feliez, das 10h às 14h, na Vila Nova Jundiapeba. As atividades do programa serão instaladas na Escola Municipal Doutor Álvaro de Campos Carneiro, localizada na rua Pedro Paulo dos Santos – Nova Jundiapeba.

Serão oferecidas à população cerca de 70 ações. No Espaço Pet, será fornecido vacinação antirrábica para cães e gatos, além de agendamento de castração e uma palestra sobre o tema, instruindo e mostrando os benefícios da castração nos animais domésticos.

Além da diversão, as crianças em brinquedos infláveis, as crianças poderão aprender na Escolinha Mirim de Trânsito, oferecido pela Secretaria Municipal de Transportes.

Na área da Saúde, ambulâncias estarão de prontidão para atender a população e agentes ensinarão sobre a campanha contra o mosquito Aedes aegypti. Haverá também aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exame de IST/Aids, coleta de Papanicolau, atendimento odontológico e acupuntura auricular, além de atualização da Carteirinha de Vacinação.

A Polícia Civil realizará atendimentos para a emissão da 1ª via da carteira de identidade para menores de 18 anos. Para o procedimento, basta levar o original e uma cópia da Certidão de Nascimento. O Banco do Povo marcará presença para divulgação e orientações a micro e pequenos empresários.

A Educação levará alunos e ex-alunos do Crescer para prestar serviços de corte de cabelo, limpeza de pele e esmaltação de unhas.

O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Móvel fornecerá a segunda via de carnê do IPTU, serviços do Semae, ISS, cartões SIS e SUS, cartão de estacionamento para idoso e cartão SIM.

Os contribuintes poderão acessar a cobrança amigável, além de atualizar o Cadastro Imobiliário.

A unidade móvel do Semae prestará serviços de alteração de titularidade de conta, alteração e cancelamento de endereço de entrega, emissão de segunda via, cancelamento de débito automático e solicitações para vistoria, aferição de hidrômetro, nova ligação, religação, troca de registro, reativação/inativação de ligação, parcelamento de dívidas e revisão de faturamento.

Serviços do Emprega Mogi, Procon, sala de informática, orientação jurídica, unidade móvel da Assistência Social, Meio Ambiente, Ilumina Mogi, Cuida+Mogi atenderão os moradores.


Deixe seu comentário