REDE MUNICIPAL

Educadores de Mogi receberão premiação na terça-feira

O Prêmio Mogi: Educador por Excelência será entregue na terça-feira, no Cemforpe, no Nova Mogilar, como parte do Outubro Educação. Ontem teve início o 4º Concurso Gastronômico do Crescer, na unidade da Vila Natal. Dez receitas foram inscritas na categoria Mestre Confeiteiro para pratos doces e 15 na Mestre Cuca para receitas salgadas. A semifinal será na próxima sexta-feira, com divulgação dos vencedores no dia 25.

Na terça-feira, mais de 50 trabalhos estão entre os semifinalistas do Prêmio Mogi: Educador por Excelência – nas categorias de professores (ensino fundamental e educação infantil) e gestores.

O lançamento do game educacional da Secretaria de Educação foi reagendado, passando dia 16 para 24 de outubro. No dia 17, acontece a Mostra de Vídeos Ambientais, parceria da Pasta com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, e Formatura da Escola de Empreendedorismo e Inovação, que abrirá inscrições para novos cursos. Encerrando a semana, a cidade recebe o 3º Congresso Internacional de Educação Especial, promovido pelo Grupo Fazer o Bem.

Deixe seu comentário