DOMINGO

Em Suzano, show homenageia Cartola

O músico Wilson Soares comanda o show em homenagem a Cartola, considerado o maior sambista da história da música brasileira. Será neste domingo, às 12h30, no Sesi de Suzano.

Em ‘A Trajetória de Cartola Cantada’, o músico suzanense apresenta a história artística do cantor e o contexto da criação de cada canção, por meio de uma narrativa. O espetáculo mescla essas histórias com músicas de sucesso, inclusive consagradas na voz de outros grandes cantores.

Wilson Soares é graduado em música pela UniSantana e pesquisador na área de musicalização. Esteve à frente do Grupo Malícia como vocalista principal, por 10 anos, iniciou sua carreira tocando em grupos amadores na cidade de Suzano, onde nasceu e vive até hoje.

Atualmente também ministra aulas de cavaquinho, violão e banjo em escolas particulares e está à frente de um projeto social, aonde fomenta a cultura popular do samba no bairro Miguel Badra, em Suzano.

O endereço do show é avenida Senador Roberto Simonsen, 550, no Jardim Imperador. O telefone para informações é o 4741-9650. Entrada gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi.