CURSOS

Escola de Inovação em Mogi terá 1,9 mil vagas a partir desta segunda-feira

Começa na segunda-feira o período de inscrições para os cursos da Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes. Os interessados têm até a quarta-feira para se inscrições. São 1.980 vagas em 37 cursos gratuitos para mogianos a partir dos 14 anos. Os interessados podem fazer a inscrição online ou diretamente na sede da escola, localizada na Rua Senador Dantas, 326, Centro. As aulas começarão a partir do dia 17 de fevereiro.

Entre os destaques estão os cursos de Carbonatação de cerveja artesanal, Como criar historias em quadrinhos (avançado, intermediário e iniciante), Como criar uma startup e Como iniciar o seu canal no youtuber.

A inscrição poderá ser feita online a partir das 9 horas de segunda-feira até às 21 horas do dia 12. Na sede da escola, no Centro, a inscrição será das 9 às 17 horas. Caso haja mais inscritos do que as vagas oferecidas, será feito o sorteio no dia 13 de fevereiro na escola. A matrícula pode ser feita no dia 14 ou até o primeiro dia de aula do curso.


Deixe seu comentário