ATRAÇÕES

Espaço Cultural Canto de Cabocla, em Mogi, recebe diferentes músicos entre hoje e domingo

AGENDA Com dois discos já lançados e preparando mais um, o gaúcho Udi Fagundes se apresenta hoje, enquanto a gestora da casa, Sandra Vianna, toca amanhã. (Foto: divulgação)
AGENDA Com dois discos já lançados e preparando mais um, o gaúcho Udi Fagundes se apresenta hoje, enquanto a gestora da casa, Sandra Vianna, toca amanhã. (Foto: divulgação)

O Espaço Cultural Canto de Cabocla preparou, para os próximos dias, uma agenda diversificada. Hoje quem se apresenta é o músico Udi Fagundes, dentro do projeto Intercâmbio Cultural, a partir das 19h30. Amanhã quem comanda o palco é a gestora do local, Sandra Vianna, acompanhada do violonista e cantor Gui Cardoso. No sábado, Sabrina Pacca faz show eclético ao lado de Enio Lobo e Paulo Betzler e para fechar a semana, no domingo, é a vez do Choro no Canto, comandado por Paulo Henrique (PH), Seu Eurico e Jorge Bré.

A atração de hoje à noite, Udi Fagundes, é cantor e compositor gaúcho radicado no Rio de Janeiro e atua há 20 anos na carreira musical e produção cultural. Tem dois álbuns lançados: ‘Udi e a Geral’ e ‘Cabeça de GPS’; e prepara mais um para o primeiro semestre de 2020. Desde 2011, também faz parte da banda de Gabriel O Pensador, participando de turnês pela Europa e África e aproveita para produzir seus shows solo e pesquisas de novas músicas.

“Para o show no Canto de Cabocla vou trazer um pouco dessas pesquisas de viagens pelo mundo, como a música de Cabo Verde e Angola, com roupagem brasileira, além das minhas composições autorais dos dois álbuns, inéditas e também vou mostrar minhas influências afro-latinas”, salientou o músico que ainda contará com as participações especial de Valéria Custódio e Léo Zerrah.

Amanhã, Sandra Vianna fará um show mais intimista, acompanhada de Gui Cardoso. No repertório, além das canções da Música Popular Brasileira, que Sandra já executa há bastante tempo, há interpretações de músicas da moderna MPB e também alguns sambas. “Os sambas são uma novidade no meu repertório porque, apesar de amar, não costumava trazer para meu público. A parceria com o Gui me abriu essa possibilidade”, vibra a artista.

No sábado, a cantora Sabrina Pacca se apresenta em companhia de Enio Lobo (violão e voz) e Paulo Betzler (percussão), levando ao Canto um pouco da MPB e Música Pop Brasileira, com destaque para suas principais influências, como Elis Regina, Rita Lee, Gal Costa, Marisa Monte, entre outras.

Para finalizar a semana, domingo terá mais uma edição do Choro no Canto, comandada pelos músicos Paulo Henrique, o PH, Seu Eurico e Jorge Bré. Para essa noite, assim como hoje, a entrada é de R$10,00, enquanto amanhã e sábado a entrada custa R$ 7,00.

O Espaço Cultural Canto de Cabocla fica localizado na Rua Barão de Jaceguai, 944 – Centro de Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da casa.


Deixe seu comentário