SHOW

Espetáculo no Sesi destaca arte circense

'MALABARINDO' Por meio dos palhaços Tico e Polenta, a peça propõe a difusão da arte circense. (Foto: divulgação)
‘MALABARINDO’ Por meio dos palhaços Tico e Polenta, a peça propõe a difusão da arte circense. (Foto: divulgação)

Um divertido show de variedades acontece no picadeiro quando Tico e Polenta resolvem disputar a atenção da plateia. As confusões entre ambos provocam gargalhadas. É neste clima que acontece a encenação de ‘MalabaRindo’ em cartaz nesta sexta e sábado no palco do Sesi, em Mogi das Cruzes.

Polenta e Tico tentam mostrar suas habilidades como malabaristas, músicos e acrobatas e quase tudo acaba em piada. Os números vão se completando até que eles percebem que o resultado fica realmente bom quando os dois trabalham juntos. Eles interagem com o público no palco e na plateia.

O espetáculo contém números de habilidades, como malabarismo e acrobacias, além de esquetes tradicionais de circo. Embalado por muita música e palhaçadas, a apresentação tem a duração de 45 minutos. A proposta do projeto é difundir a arte circense e resgatar a inocência e a alegria que o palhaço transmite ao público.

O espetáculo integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

O endereço do Sesi é Rua Valmet, 171, em Braz Cubas. Na sexta, dia 12, a apresentação será às 15 horas e no sábado, 13, o espetáculo será às 16 horas. Informações´pelo telefone 4723-6900.