TEATRO

Espetáculos atraem crianças de todas as idades

Personagens da ‘Patrulha Canina’ e do filme ‘Moana’ se juntam no Teatro Vasques, no próximo domingo. (Foto: Arquivo)

No próximo domingo, dia 12, além de comemorar o Dia das Mães as famílias mogianas terão outra opção de lazer: um espetáculo infantil que une os personagens do desenho ‘Patrulha Canina’ com os da animação ‘Moana’, lançada pela Disney em 2016. A apresentação está marcada para as 16 horas, e assinantes de O Diário pagam meia entrada.

O primeiro ato da peça, com os integrantes da ‘Patrulha Canina’, promete agradar às crianças menores, já que Chase, o cão detetive, sobe ao palco investigando um grande mistério. Depois de um dia de brincadeiras os filhotes (Skye, a cadelinha que adora aventura; e Marshow, que é um “estouro” e muito desastrado) percebem o sumiço da mochila do Alex, e para resolver este caso ele vai contar com a ajuda dos seus amigos.

Assim, acompanhados de Chase e do líder Ryder, os filhotes vão viver as mais loucas e divertidas aventuras e conhecer uma nova colega, Everest. A pergunta que fica é: será que com tantas atrapalhadas essa turma vai conseguir descobrir como a mochila sumiu?

Já o segundo ato da atração traz Moana, uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo que vem de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre o passado e ajudar a própria família a combater uma terrível praga que está invadindo a ilha, ela decide partir em busca de Maui, o lendário semideus, que ajudará a atravessar o mar aberto e restaurar o coração de Tefiti.

Trata-se de uma linda e emocionante história onde a heroína passará por divertidas situações ao lado de seu grande e desastrado amigo.

Os dois espetáculos serão interativos e devem emocionar a garotada a partir de muitas músicas e lições importantes. Assinantes deste jornal têm 50% de desconto nos ingressos, que custam R$ 60,00 (inteira) na bilheteria do Teatro Vasques, localizado à Rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Outras informações estão disponíveis pelos telefones 4798-1747 e 97342-4031.