CARTAS

Estrada do Nagao

Cumprimentando a Editoria deste Jornal, especificamente acerca do editorial do dia 27/05/2020, onde trata acerca das condições de conservação e manutenção da Estrada do Nagao, nesta cidade, todas as cobranças ali indicadas, direcionadas ao poder público, são válidas e prementes.

Entretanto, o editorial deveria ser incisivo também quanto ao fato de o veículo estar retornando de uma festa nas redondezas, com seu condutor alcoolizado (não estamos em época propícia para confraternizações com amigos e com nossa família), que se perdeu em uma curva invadindo a contra-mão (conforme relato do outro motorista), que por estar em uma caminhonete (veículo alto), conseguiu se salvar e à sua família. Sendo certo que se também estivesse em um carro pequeno, poderia o acidente ter causado ainda mais mortes, o que felizmente não ocorreu.

Precisamos de fiscalização em toda a cidade, para punir motoristas que dirigem alcoolizados e colocam em risco não apenas os ocupantes de seu carro, como principalmente veículos de terceiros que podem ter suas vidas ceifadas por conta de um ato irresponsável, como este que vitimou uma família inteira.

Robson da Cunha Meirelles

advocaciameireles@terra.com.br


Deixe seu comentário