TÊNIS

Feijão tenta semifinal no Morumbi

Mogiano está em Curitiba para etapa do Circuito Internacional; diretoria do CCMC pode receber torneio no próximo ano. (Foto: João Pires/ FotoJump)

Com uma sequência de sete vitórias na gira de saibro brasileira, João Olavo de Souza, o Feijão, está classificado para enfrentar José Pereira nas quartas de final do IS Open São Paulo Ano VI. Tanto o paulista quanto o tenista pernambucano repetiram as boas atuações da estreia e se enfrentarão amanhãn com entrada gratuita, no Clube Paineiras do Morumby, no Bairro do Morumbi, na Capital Paulista, e horário a definir pela organização. Este será o terceiro confronto entre os tenistas com vantagem para o mogiano, que venceu em Bogotá (2015) e Campinas (2016), ambos no saibro.

Pereira perdeu apenas três games ontem do gaúcho e wild card Eduardo Ribeiro, parciais de 6/1 6/2, enquanto Feijão, que vem de título no Future de São Carlos, conquistou sua vaga nas quartas sobre o paulista Alexandre Tsuchiya por duplo 6/4.

Na estreia de anteontem, o representante do Alto Tietê passou por Alex Blumenberg, por 2 sets a 0 – parciais de 7/6 (4) 7/6 (4). Para amanhã, Feijão espera manter o serviço como sua principal arma.