SILENE

Feijoada beneficente do Santuário Diocesano Sagrado Coração de Jesus

Mauro e Alecsandra Margarido marcaram presença na concorrida feijoada beneficente do Santuário Diocesano Sagrado Coração de Jesus. (Foto: Elton Ishikawa)

Musical

Baseado em conhecida fábula inglesa, que fala sobre amizade e esperança, em cartaz no Teatro Vasques nos dias 15 e 16 de novembro o musical “Jardim da Meia-Noite”, que será apresentado às 20 horas. O ingresso deverá ser trocado por 1 litro de leite em caixinha com validade superior a um mês, de terça a sábado, das 9 às 18 horas, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros 360.

Jantar Beneficente

O Instituto Pró+Vida São Sebastião comemora os seus 42 anos de existência com um Jantar Beneficente etiquetado pelo Buffet Nomura, no dia 8 de novembro, às 20 horas, na Casa da Àrvore. Os convites para o encontro, que visa arrecadar fundos para a reforma da cozinha da entidade, continuam à venda a R$ 120,00. Informações pelo fone 4723-7763.

Cumprimentos

Os cumprimentos de hoje seguem para Débora Lapique, que está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira. Da coluna, os votos de muitas felicidades. Parabéns!

Teatro

Ainda no Teatro Vasques, a Trupe Lelé, Lili & Cia apresenta nesta quarta-feira, as 9 e ás 14 horas, o espetáculo “Sopa de Pedra”. Ingressos pagos.

Minimalismo

Após temporadas dominadas por uma estética mais street e esportiva, um desejo de elegância ressurge na moda. O minimalismo que marcou os anos 90 está de volta, agora em versão rica em texturas e fácil de adaptar para o dia a dia, com inspiração para fugir do óbvio.

Deixe seu comentário