Feira de Livros terá ‘Café com Letras’

Egídio Rocha é o organizador da Feira: estímulo à leitura / Foto: Eisner Soares
Egídio Rocha é o organizador da Feira: estímulo à leitura / Foto: Eisner Soares

Em parceria com o Movimento Pró-Moradia de Suzano, o educador multimídia Egídio Rocha, conhecido como Kid Love, instalou em Mogi das Cruzes a Feira de Livros. O evento que já tinha sido realizado na cidade vizinha, chegou ao Município no dia 13 de abril e deve permanecer na Praça Monsenhor Roque Pinto, em frente ao Centro Cultural, até o próximo dia 13. Por lá, o público encontra os mais variados títulos, com preços mais acessíveis do que os vistos em livrarias. Segundo o organizador, as vendas têm sido um sucesso, o que é ótimo para estimular a leitura, principalmente, nos mais jovens. Hoje a Feira recebe ainda o “Café com Letras”.

Durante todo o mês que está na Cidade, o “Café” tem acontecido paralelamente, também na Praça. A partir das 10 horas de hoje, quem estiver no local vai poder apreciar diversos tipos de arte. Geraldo Brasileiro leva para a Feira o cordel, enquanto Maria Lúcia apresenta crônicas e Paulo Odaê, poesias. Os números musicais ficam por conta do próprio Kid Love, com canções românticas e muito reggae. Além dele, Paulo Amorim anima o evento ao som da MPB.

“Fazer a Feira é muito gratificante, porque eu vejo o quanto o público realmente gosta. Aqui em Mogi ou em Suzano sempre me pedem para que o evento permaneça por mais um tempo ou para ele voltar a acontecer. Isso é ótimo, porque vejo que os objetivos estão sendo alcançados”, disse o educador multimídia.

O evento pode ser visitado de segunda a sábado, das 8 às 20 horas e no domingo, das 8 às 14 horas.


Deixe seu comentário